quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PROFESSORES EM FALTA NA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO CAMPUS PETROLINA




Venho por meio deste meio de comunicação avisar para a população de Petrolina juntamente com os representantes políticos a dificuldade de se tornar um professor em nossa região. A Universidade de Pernambuco esta sem professor porque o Governo do estado não lança edital para professor efetivo, simplesmente abre depois que data das aulas iniciam, é que chega um edital de concurso DETALHE: CONCURSO PARA CONTRATO DE 2 ANOS COM SALÁRIO DE 1.300,00, SENDO QUE O DE PROFESSOR EFETIVO É DE + DE 3.000,00, O GOVERNO DO ESTADO ACHA QUE FAZENDO UM PALEATIVO DESTE RESOLVERÁ ALGUMA COISA!
O que é mais preocupante é que não vemos as coisas melhorar em nossa Universidade que forma professores em todas as áreas para o Vale do São Francisco e de toda a região!

QUEM ESTÁ POR NÓS? OS PROBLEMAS NESSA UNIVERSIDADE PRECISA SER LEVADO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO!, COMO É QUE A CIDADE CRESCE E A EDUCAÇÃO DECRESCE!!! TEM ALGO ERRADO NESTA FRASE DE CRESCIMENTO DA REGIÃO, COMO SERÁ POSSÍVEL O DESENVOLVIMENTO SEM UMA EDUCAÇão DE QUALIDADE!

EXISTEM GRANDES PROBLEMAS NA UPE, INCLUSIVE NESTE 1º SEMESTRE FOI APROIVADA PELA ORDEM DA DIRETORA SOCORRO UM “MONOGRAFIA” DE 12 PÁGINAS. Sem professores não há conclusão do c urso, é necessário que os estudantes se unam para mudar essa realidade!

PRECISAMOS DE SOCORRO!
OS PROBLEMAS SÃO INÚMEROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seu conhecimento conosco!

Ponta do Seixas 2008

Ponta do Seixas 2008

Salvar o mundo!

Salvar o mundo!